Eu pensava que tinha leitores aqui..

Tumblr_m9yklx9eer1rujbgfo1_500_large

Oi gente :( eu achava que tinha amiguinhos aquie no HC, mais nunca mais vi ninguém vim me dar um oizinho nos comentários, nunca mais vi ninguém vir me elogiar, to me sentindo mt mal por isso... Vcs não acham que a Marye faz seu trabalho certinho? Vcs não gostam de mim é isso? Por favor, se vcs tem alguma sugestão manda pra mim, eu vou ler vou avaliar e quem sabe pode mudar várias coisas por aqui! Sinto falta dos comentários fofos de vcs. Por isso, se for pra ninguém comentar eu prefiro ir embora do HC!

Beijos <3 , e até nunca.

Marye

2 comentários:

  1. Não não, não fiqe assim ! isso é uma fase ! As vezes o blog tá precisando de mais divulgação, só isso ! Não se vá !
    PS: Sou nova aqui e achei tuudo tãão fofo ! Tão cuute ! *--*

    ResponderExcluir
  2. Ai chuchu, muito obrigada de verdade!

    ResponderExcluir