Quer entrar pro Blog?

Hii ~
Muitas meninas me perguntaram, como assim entrar pro seu Blog? *-* É disso que eu venho falar hoje com todas vcs.
Eu disse no post anterior que eu estava precisando de alguém pra me ajudar com os posts, porque eu estava super sem tempo de postar todos os dias aqui. E se eu ficasse mais um dia sem postar aqui, eu ia perder meus amados leitores :( Por tanto, eu não quero isso.
Então se você gosta de escrever, gosta de blogs e é super criativa se inscreva já!

Basta preencher essas perguntinhas em baixo, e mandar elas respondidas pelo comentário desse post aqui! Somente deste post!

Seu nome completo:

Idade:

Cidade/estado:

Porque deseja ser uma adm daqui do Blog?:

Qual posts deseja fazer?:

Vai ser criativa?:

Você tem blog? Qual?:

Link do seu blog:

Link do seu facebook:

É só responder essas perguntinhas aqui nos comentários, se quiser entrar tem que me convencer heim ;) Seja criativa e mande para nós!  xoxo

Marye

2 comentários:

  1. Seu nome completo:
    Danielly Reale Grimaldi

    Idade:
    19 aninhos

    Cidade/estado:
    Hooje eu faço faculdade em Lavras-MG , mas sou baiana ;)

    Porque deseja ser uma adm daqui do Blog?:
    Achei o blog muito fofo ! Gosto muito de compartilhar as coisas da minha caxolithá.. Acredito que se a gente não puser as coisas pra fora, a gente explode !

    Qual posts deseja fazer?:
    Gosto muito de fotografia, maquiagem, moda, comida, decoração.. Mas não tenho restrição quanto aos assuntos..

    Vai ser criativa?:
    Vou dar o melhor de mim pra trazer sempre coisas interessantes e pessoas legais para o blog.

    Você tem blog? Qual?:
    Se Deus permitiir, esse ano ele saai do papel !

    Link do seu blog:
    =/ ainda to pensando em um nome pra ele #meajuda?

    Link do seu facebook:
    http://www.facebook.com/danielly.reale


    Enntão é isso ! Boa sorte pra mim ;) Espero que gostem e me escolham !

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer o post dizendo quem vai ser a nova DM, aguarde!

    ResponderExcluir