Layout novo + Nome novo + Porque?

Tumblr_m1y5phfbe51r5u0yvo1_500_large



Oie docinhos! Já perceberam que quase tudo aqui no blog mudo um pouquinho? não só um pouquinho néah.. Bastante coisas eu senti necessidade de mudar pra ficar mais cute o nosso blog!
Então eu vim responder perguntas que acho que vcs devem já começar a saber oque vai ter de novo aqui no blog...

Porque quis mudar o Layout?
Eu não estava gostando muito daquele Layout, e se vcs não sabem eu sou super fã da Demi e achei esse super cute-cute *--*

Porque mudou o nome? Tava tão legal
Desculpa eu ter feito isso, mais agora eu quero ter um blog com + fofura pra vocês! Eu sei que tava legal, mais muitas pessoas acham o "Hello cuteness" legal ou melhor que o de antes.

Porque não anda postando muito?
Ando meio sem tempo, por isso estou procurando outra pessoa para me ajudar com os posts! Mais agora pretendo fazer bastante posts..

Oque vai ter de novo aquie?
Tudo! tudo que eu vejo de interessante e que eu acho que vcs iram curtir bastante! Fotografias, Dicas, Tutoriais etc...

O blog não vai ter Fan Page?
Vai sim, quando eu perceber que bastante gente visita o blog!

É isso ai, espero que confiem em mim e não deixem de visitar o blog :)

Marye


Nenhum comentário:

Postar um comentário